segunda, 02 de abril de 2018 - 10:00h
Crianças participam da festa de Páscoa do Museu Sacaca
A programação de páscoa que ocorreu no sábado e domingo, contou com a participação em massa das crianças
Foto: Nielton Trindade
Aproximadamente 200 crianças estiveram participando da programação de Páscoa do Museu Sacaca.

As tardes de sábado (31 de março) e domingo (1º de abril), do Museu Sacaca, foram de festa de páscoa para as crianças que estiveram presente no evento “Especial de Páscoa do Museu”.

De acordo com a coordenação do Museu, aproximadamente 200 crianças estiveram participando da programação dentro da área interna do MS com brincadeiras de “caça ao tesouro”, contação de estória, pinturas temáticas de páscoa, distribuição de brindes e muitos ovos de páscoa para toda criançada.

Este evento fez parte da campanha “Vem Pro Museu – Valorize, que é Nosso!”, que tem por objetivo incentivar a sociedade a visitar o Museu Sacaca.

Veja todas as fotos na galeria do sitehttp://www.museusacaca.ap.gov.br/galeria/0204/programacao-de-pascoa