terça, 14 de maio de 2019 - 11:49h
MUSEU SACACA PROMOVE DEBATE SOBRE AS TRADIÇÕES DA AMAZÔNIA
O Evento faz parte da programação alusiva à 17ª SEMANA NACIONAL DE MUSEU que terá como eixo temático “Museus como núcleos culturais, o futuro das tradições”.
Foto: arte: Cláudio Rogério
Haverá emissão de certificado aos participantes.

O Museu Sacaca em parceria com a Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, estará realizando no dia 16 de maio, às 10 horas, em seu auditório, a palestra “O FUTURO DAS TRADIÇÕES NO CONTEXTO AMAZÔNICO”.

Nessa edição, 1.114 instituições de cultura de todo o país oferecem ao público 3.222 atividades especiais, como visitas mediadas, palestras, oficinas, exibição de filmes, rodas de conversas e muito mais!

A palestra será ministrada pelo Doutor Marcos Vinícius e será aberta para toda sociedade. As pessoas interessadas poderão fazer sua inscrição, gratuitamente, pelo fone (96) 99160-0010.