sexta, 19 de julho de 2019 - 09:26h
Férias no Museu Sacaca.
A programação começa neste domingo, pela manhã a partir das 10h, e no turno da tarde às 14h.
Foto: Maksuel Martins
Haverá contação de histórias infantis.

Os dias 21, 25, 26, 27 e 28 de julho estarão abertos para a segunda temporada das “FÉRIAS NO MUSEU SACACA”. Evento que reúne as crianças para participarem de atividades infantis como; brincadeiras, contação de histórias, pintura de rostos e a caça ao tesouro.

A programação que foi montada pelo bloco pedagógico do Museu Sacaca, começa neste domingo, pela manhã a partir das 10h, e no turno da tarde às 14h.

Junto a programação de férias, segue normalmente as visitas mediadas e o passeio no barco “O Regatão”, no horário de 09h às 17h.

Para participar de toda programação, toda criança a partir de 5 anos de idade, deve estar devidamente acompanhada pelos pais ou responsáveis.

A coordenação do Museu Sacaca informa que a entrada é franca, mas não estão autorizadas as entradas de animais de qualquer espécie, e também o uso das ambientações para realização de piqueniques.

O Museu Sacaca oferece uma praça de alimentação no horário de visitas, de 09h às 17h, para melhor atender aos visitantes.

De terça a Domingo – 09h às 17h

Visitas Mediadas e passeio de barco.

21 de Julho – Domingo

10h – Brincadeiras e pintura de rosto.

14h – Contação de história e brincadeiras

25 de Julho - quinta-feira